Categoria: Videos

Prefeitura de Goiandira convida população para inauguração do Complexo Esportivo São João da Escócia

A Prefeitura Municipal de Goiandira, através do Prefeito Allisson Peixoto fará a inauguração do Complexo Esportivo São João da Escócia, antiga quadra da Maçonaria. A solenidade de entrega será na próxima terça-feira dia 12 de dezembro a partir das oito horas da manhã. A conclusão do Complexo Esportivo representa o resgate e o incentivo à… Read more »

LEIA MAIS

Réveillon Goiandira 2024

Réveillon Goiandira 2024 Faltam poucos dias para darmos boas vindas a 2024 e a Prefeitura de Goiandira, está a todo vapor preparando uma linda festa para comemorar a entrada do novo ano. A programação do Réveillon contará com as apresentações da Banda Garotos 100 por cento, Grupo Simpatia, Dj Marcelo Silver, Lorenzo e Salomão, Dj… Read more »

LEIA MAIS

O Dia Nacional da Consciência Negra é comemorado em 20 de novembro, dia da morte de Zumbi dos Palmares, e reivindica essa figura histórica como símbolo de resistência.

O Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, foi instituído oficialmente pela lei nº 12.519, de 10 de novembro de 2011. A data faz referência à morte de Zumbi, o então líder do Quilombo dos Palmares – situado entre os estados de Alagoas e Pernambuco, na região Nordeste do Brasil. Zumbi foi morto em… Read more »

LEIA MAIS

Novos membros do Conselho Tutelar são diplomados em Goiandira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na tarde de sexta-feira (20), a entrega dos diplomas aos conselheiros tutelares eleitos em 01 de outubro em Goiandira. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores Sebastião Viturino da Silvano na praça Praça José Abdala, e contou com as presenças… Read more »

LEIA MAIS

Audiência Pública -Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Goiandira-GO convida a todos para participar da Audiência Pública que tratará do importante certame no que diz respeito a execução da Lei Paulo Gustavo no município. O encontro acontecerá dia 17/10/2023 às 14:00h na câmara dos vereadores

LEIA MAIS

Hoje, 25 de agosto, comemora-se o dia do feirante.

A Prefeitura de Goiandira agradece a todas e todos os feirantes que auxiliam na economia do nosso município através da Feira Goiandirense. Suas contribuições econômicas e culturais são de extrema importância para o desenvolvimento de nossa cidade, do nosso estado e do nosso país. Obrigado por fazerem tanto e Feliz dia do Feirante!

LEIA MAIS

Prefeito Allisson se reúne com deputado Issy Quinan

Em agenda na capital goiana, o prefeito Allisson Peixoto visitou algumas secretarias de estado e conversou com lideranças para buscar atender as reivindicações do município nesta sexta- feira (16), com o deputado estadual Issy Quinan. O prefeito apresentou algumas necessidades do município e solicitou recursos para as obras de pavimentação asfáltica da GO-210, que liga… Read more »

LEIA MAIS

Prefeito recebe Pastores Evangélicos em seu gabinete

O prefeito Allisson Peixoto recebeu na manhã de segunda-feira(19), a visita de cortesia do pastor Levi Santos Junior – Presbítero Nivaldo de Souza Rodrigues, Presbítero Vilson de Souza Rodrigues, Diácono Reginaldo Jesus Silva, em seu gabinete. – O prefeito disse que ficou honrado com a presença das lideranças religiosas, enfatizando que em uma gestão pública… Read more »

LEIA MAIS

3° Despoluição do Rio Veríssimo

A Semana do Meio Ambiente continua movimentando o município de Goiandira com ações voltadas à conscientização e preservação ambiental. E no próximo sábado (01/07), a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Goiandira em parceria com a Prefeitura de Nova Aurora, realizará um mutirão de limpeza no Rio Veríssimo. E você é nosso convidado… Read more »

LEIA MAIS

GOIANDIRA ESTÁ PARTICIPANDO DO PROGRAMA DE COMPLIANCE PÚBLICO MUNICIPAL DE GOIÁS

O prefeito Allisson Peixoto assinou Termo de Cooperação Técnica para a implementação do Programa de Compliance Público Municipal de Goiás. A primeira etapa de consultorias já está sendo realizada, com o tema “Gestão de risco”. Elas ocorrem em formato híbrido, ou seja, tanto on-line quando presenciais. O Programa é uma iniciativa do Governo de Goiás,… Read more »

LEIA MAIS

Vem aí: Festa das mães em Goiandira

Evento de comemoração para todas as mamães do nosso município e você é nosso convidado especial! Confira nossa programação: Dia 21 de maio (Domingo) 📍A partir das 16 horas – Grande Sorteio de Brindes para todas as mamães presentes. • Após sorteio, será servido um delicioso jantar. • Logo após a partir das 21 horas,… Read more »

LEIA MAIS

PREFEITURA DE GOIANDIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile Cívico do aniversário da cidade emociona público presente Na tarde deste sábado dia 06 de maio, nossa querida cidade foi presenteada com um primoroso e emocionante Desfile Cívico em homenagem aos 92 anos de emancipação política. Instituições militares, estaduais e civis, bem como alunos e professores das escolas municipais desfilaram e abrilhantaram ainda mais… Read more »

LEIA MAIS

Prefeito Allisson recebe autoridades da UFCAT e destaca importância da parceria com a universidade

A Universidade Federal de Catalão (UFCat) representada pela reitora Professora Dra Roselma Lucchese, Vice-reitor Professor Dr° Claudio Lopes Maia e Pró-reitor professor Dr° Moisés Fernandes Lemos em visita ao município de Goiandira foram recebidos pelo prefeito Allison Henrique Barbosa Peixoto e a secretária de saúde Laiane Cristina Fernandes. O encontro marcou o início das tratativas… Read more »

LEIA MAIS

GOIANDIRA CELEBRA VIRADA DO ANO EM GRANDE ESTILO

Goiandirenses e visitantes lotaram a Alameda Lélio Davi, para celebrar a virada de 2022 para 2023. Com uma mega estrutura montada para receber as atrações musicais das duas noites de evento que garantiu muita diversão para o público presente. A programação começou com animação da DJ Low Fernandes, em seguida ainda na primeira noite, a… Read more »

LEIA MAIS

Em Goiandira, secretaria de educação realiza formatura dos alunos do 5º Ano

A Prefeitura Municipal de Goiandira, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última sexta-feira (16 de Dezembro), a solenidade de formatura dos estudantes 5°A, 5°B, e 5ºC, das Escola Municipal, com entrega de certificados para 56 estudantes que participaram da solenidade, onde também foram homenageadas a secretária de educação Carla Cristina e a primeira-dama… Read more »

LEIA MAIS

Secretaria de Educação de Goiandira realiza Cantata Natalina

Alunos das Escolas Municipais de Goiandira, realizaram a segunda cantata de natal nesta sexta-feira 09 de dezembro. Os ensaios foram preparados pelos professores em sala de aula e a apresentação foi prestigiada pelos pais na escadaria da Matriz Sagrado Coração de Jesus. Participaram da cantata os estudantes do ensino fundamental. No repertório estavam canções como:… Read more »

LEIA MAIS

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Goiandira vem a público, manifestar veemente, repúdio aos atos criminosos praticados contra o patrimônio público municipal, ocorrido hoje, dia 08 de dezembro de 2022, na estrada de acesso a comunidade do Veríssimo. O mais recente ato de violência mostra atitudes de quem não sabe valorizar bens públicos e não se importa… Read more »

LEIA MAIS