Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeitura de Goiandira convida população para inauguração do Complexo Esportivo São João da Escócia

A Prefeitura Municipal de Goiandira, através do Prefeito Allisson Peixoto fará a inauguração do Complexo Esportivo São João da Escócia, antiga quadra da Maçonaria.
A solenidade de entrega será na próxima terça-feira dia 12 de dezembro a partir das oito horas da manhã.
A conclusão do Complexo Esportivo representa o resgate e o incentivo à prática de esportes, onde a população poderá praticar diversas modalidades esportivas, como vôlei, futsal, handebol, basquete, natação. Além do uso para eventos diversos.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!
ASCOM -GOIANDIRA