Prefeito recebe Pastores Evangélicos em seu gabinete

Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeito recebe Pastores Evangélicos em seu gabinete

🙌O prefeito Allisson Peixoto recebeu na manhã de segunda-feira(19), a visita de cortesia do pastor Levi Santos Junior – Presbítero Nivaldo de Souza Rodrigues, Presbítero Vilson de Souza Rodrigues, Diácono Reginaldo Jesus Silva, em seu gabinete.
– O prefeito disse que ficou honrado com a presença das lideranças religiosas, enfatizando que em uma gestão pública é importante a participação efetiva de todos os segmentos da comunidade. “Desta forma, a igreja pelo seu compromisso social, sobretudo, pelo compromisso de ministrar um conforto espiritual para as pessoas, tem nosso respeito e assim estaremos sempre abertos para o diálogo que objetiva o bem comum.”