Você está aqui: Pagina Inicial > GOIANDIRA ESTÁ PARTICIPANDO DO PROGRAMA DE COMPLIANCE PÚBLICO MUNICIPAL DE GOIÁS

O prefeito Allisson Peixoto assinou Termo de Cooperação Técnica para a implementação do Programa de Compliance Público Municipal de Goiás. A primeira etapa de consultorias já está sendo realizada, com o tema “Gestão de risco”. Elas ocorrem em formato híbrido, ou seja, tanto on-line quando presenciais.
O Programa é uma iniciativa do Governo de Goiás, implementada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) e seus parceiros. O objetivo é estabelecer um conjunto de procedimentos, com o intuito de auxiliar os municípios com padrões morais e legais, garantindo o alcance dos resultados das políticas públicas e a satisfação dos cidadãos com transparência, controle e integridade.
Prefeitura de Goiandira – De alma e coração