Você está aqui: Pagina Inicial > Zé Mário Schreiner informa a indicação de emendas parlamentares para custeio da saúde e infraestrutura urbana

Recurso no valor de R$ 200 mil é para custeio da Saúde e outros R$ 550 mil investimento na infraestrutura urbana

Em agenda em Brasília na última sexta-feira (11/6), o prefeito de Goiandira Allisson Henrique Barbosa Peixoto esteve no Gabinete do Deputado Federal José Mário Shinaer e foi recebido pelo Chefe de Gabinete Rômulo Barbosa, que lhe fez inúmeras informações de benefícios alocados pelo parlamentar Zé Mário ao município de Goiândira.

Na oportunidade Allisson Peixoto foi informando da indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 200 mil, alocados ao Orçamento Geral da União para o ano de 2021, através do Ministério da Saúde para Custeio da Secretaria Municipal de Saúde. Para a área de recapeamento asfáltico do Setor Nossa Senhora de Fátima e Bairro São João a emenda no valor de R$ 250 mil e para obras urbanas uma outra emenda no valor de R$ 300 mil, que foram indicadas ao Ministério de Desenvolvimento Regional.
Allisson salienta que o deputado federal Zé Mário Shinaer já beneficiou Goiandira em 2019 – com um Ônibus Escolar do Programa Caminhos da Escola MEC/FNDE no valor de R$ 189.900,00 e no ano de 2020 a emenda parlamentar de Custeio da Saúde no Combate ao Coronavirus no valor de R$ 100 mil.

“É muito importante esta parceria junto deputado federal Zé Mário Shinaer, principalmente neste momento de crise financeira que passa na pandemia da Covid-19, e agradecemos muito por esta destinação de recursos”, afirma o prefeito de Goiandira Allisson Peixoto.

O gestor goiandirense aproveitou a oportunidade para afirmar que diante esforços de consolidação dos recursos da etapa final da rede de esgoto está a um passo de estarmos conseguindo finalizar a Prestação de Contas das Gestões Anteriores junto a Funasa para assim conseguirmos darmos continuidade a conclusão da obra na cidade. “Agradeceu o apoio de Zé Mário desde de 2018 no Sindicato Rural, na campanha eleitoral para prefeito, o respaldo do governador Ronaldo Caiado que inseriu Goiandira no Programa Goiás em Movimento da Goinfra que receberá R$ 2 milhões em investimento na Pavimentação Urbana e Sinalização da cidade no segundo semestre. É com política, que iremos ter resultados e êxodo de gestão em prol da nossa população.” – pontua Allisson Peixoto.