Secretaria de Obras realiza mutirão de limpeza na Associação do Lagead

Você está aqui: Pagina Inicial > Secretaria de Obras realiza mutirão de limpeza na Associação do Lagead

📌🚜🤝A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza mutirão de limpeza na associação dos pequenos pridutores no lageado na Zona Rural do Município.
Mais um serviço de limpeza foi iniciado no município de Goiandira, a qual pretende atender todas as comunidades.
Segundo a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a qual trabalha conjuntamente na realização destas obras e benefícios, informa que, nesta última semana o trabalho foi feito em grande escala atendendo a associação do lageado, lugar que se encontrava em estado de total abandono, com mato alto e muito entulho.
O prefeito Allisson Peixoto, mostrando sua dedicação e força de trabalho também esteve colocando a mão na massa, para auxiliar e adiantar os trabalhos de limpeza.
O secretário de esportes Wilner Jardim, e a secretária de educação Carla Cristina, também estiveram no local dando total apoio e acompanhando a limpeza do local.
De acordo com o coordenador de infraestrutura Marcos Antônio Tristão os trabalhos têm rendido com bons resultados nos mutirões de limpeza realizado na região nas últimas semanas.
O secretário de Obras, Gilberto Viturino, afirmou que sem a ajuda da equipe de funcionários da prefeitura,não seria possível realizar essa ação. “Agradecemos a todos colaboradores pela bela mobilização e participação, como também aos demais servidores públicos, que não mediram esforços para que a atividade se desenvolvesse a contento. É desta forma que se constroi um lugar melhor para se viver”, destacou.
FONTE-ASCOM GOIANDIRA
Pessoas alcançadas