Secretaria de Educação de Goiandira realiza Cantata Natalina

Você está aqui: Pagina Inicial > Secretaria de Educação de Goiandira realiza Cantata Natalina

Alunos das Escolas Municipais de Goiandira, realizaram a segunda cantata de natal nesta sexta-feira 09 de dezembro. Os ensaios foram preparados pelos professores em sala de aula e a apresentação foi prestigiada pelos pais na escadaria da Matriz Sagrado Coração de Jesus.
Participaram da cantata os estudantes do ensino fundamental. No repertório estavam canções como: Vem Chegando o Natal, Bate o Sino.
O prefeito Allisson Peixoto se fez presente no evento juntamente com vereadores e citou a importância da apresentação.
“É muito bom realizar esse tipo de atividade que envolve a comunidade. Os pais ficam felizes e os alunos gostam disto. Foram vários ensaios e o resultado é essa apresentação bonita que todos puderam assistir”, destacou o gestor.
“Essa é a segunda cantata que estamos realizando, fechando o ano letivo da melhor forma que a gente pode oferecer à comunidade”, disse a secretária de educação, Carla Cristina.
Quem também assistiu toda a apresentação foi os vereadores Romes Antônio, Joana Dar’c, que elogiou a iniciativa. “Essa cantata de Natal foi muito bem preparada por toda a equipe da escola, com isso a gente percebe muito amor envolvido desses profissionais. Todos os servidores da escola e alunos estão de parabéns pelo lindo evento realizado neste final do ano”, destacou a vereadora.