– Diário Oficial do Estado: DOE – Diário de circulação local

Você está aqui: Pagina Inicial > – Diário Oficial do Estado: DOE – Diário de circulação local

“O Município de Goiandira, pessoa jurídica de direito público, cadastrado no CNPJ sob o n° 01.303.221/0001-00, com sede na Praça José Abdala, nº 01, Centro, Goiandira, Estado de Goiás, torna público que realizará a Audiência Pública para tratar sobre o início dos trabalhos de elaboração do Plano Diretor do Município de Goiandira, a ser realizada no dia 26 de abril de 2022, às 14:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, com endereço na Praça José Abdala, nº 01, Centro, Goiandira, Estado de Goiás. Ao ensejo, informa-se que toda população local, entidades públicas e civis, bem como o Poder Público deste Município ficam CONVIDADOS para participar da referida Audiência, cuja finalidade é promover a participação popular neste processo que visa criar um marco legal destinado a assegurar o atendimento das necessidades dos cidadãos quanto à qualidade de vida, à justiça social e ao desenvolvimento das atividades econômicas.”