Curso de Operador de Máquinas Pesadas é finalizado com Sucesso

Você está aqui: Pagina Inicial > Curso de Operador de Máquinas Pesadas é finalizado com Sucesso

A Prefeitura Municipal de Goiandira, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, concluiu o curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas com aula prática, realizada onde será construído campo de futebol no Setor Primavera na tarde desta segunda-feira (14). A capacitação, que ocorreu por intermédio de parceria com a MTX Treinamentos, foi considerada um sucesso pelo prefeito Allisson Peixoto.
“Tivemos uma grande procura com esta oportunidade de qualificação gratuita oferecida aos moradores do município. Gratidão à todos que participaram e ao empenho dos colaboradores da prefeitura em fazer parte de mais esta conquista. Agradeço também a empresa MTX Treinamentos, e já estamos pensando em promover uma nova parceria para o futuro”, ressaltou o gestor.