Primeira dama e Secretária de assistência social, entrega ovos de chocolate aos idosos e funcionários do asilo São Vicente de Paulo.

Você está aqui: Pagina Inicial > Primeira dama e Secretária de assistência social, entrega ovos de chocolate aos idosos e funcionários do asilo São Vicente de Paulo.

Primeira Dama entrega Ovos de Páscoa em asilo da cidade
🐰📌A primeira dama e Secretária de assistência social, Cleonice Gregório Peixoto, em comemoração ao dia da Páscoa, entregou ovos de chocolate aos idosos e funcionários do asilo São Vicente de Paulo em Goiandira, na tarde desta quarta-feira (31).
O momento em que nos reunimos para entregar os ovos de chocolate, é a oportunidade que temos para celebrar a Páscoa, onde procuramos despertar o interesse pela data, destacando seu real significado, que é a ressurreição de Cristo, o renascimento da esperança e o fortalecimento do amor. Este é um ato de presentear, mas, sobretudo é a nossa manifestação de carinho com os nossos amigos da melhor idade.
De acordo com Cleonice, a entrega de ovos de páscoa aos idosos e aos funcionários , faz parte de uma série de ações que serão realizadas a pedido do prefeito Allisson Peixoto (DEM), em comemoração ao dia da Páscoa que se comemora em todo Brasil no próximo domingo (05).
Cleonice, disse também que faz questão de entregar aos idosos e funcionários, por que é uma ação que mais traz satisfação pessoal. “São carinhosos, animados e estão sempre sorridentes. Da gosto de ver a disposição que cada um tem, e isso nos fortalece também e por isso que o que eu puder fazer de bom para a melhor idade eu vou fazer”., Destacou Cleonice.
FONTE-ASCOM GOIANDIRA