PREFEITURA REALIZA O MANILHAMENTO NA ESTRADA RURAL DA COMUNIDADE DO LAGEADO

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA REALIZA O MANILHAMENTO NA ESTRADA RURAL DA COMUNIDADE DO LAGEADO

A Prefeitura Municipal de Goiandira, através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender às várias demandas do homem do campo e dessa vez foi na região do lageado nas proximidades da propriedade da dona Valdete.
Entre as muitas ações desenvolvidas por meio da Secretaria Municipal de Obras, está incluído no planejamento o melhoramento de estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade.
Na tarde desta quinta-feira, (19/05), o trecho que passou por manutenção, foi na região do lageado nas proximidades da propriedade da dona Valdete.
A Prefeitura Municipal de Goiandira, procura sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições, para os moradores dessas comunidades.