PREFEITURA DE GOIANDIRA INTENSIFICA OPERAÇÃO DE TAPA BURACOS E LIMPEZA

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA DE GOIANDIRA INTENSIFICA OPERAÇÃO DE TAPA BURACOS E LIMPEZA

A prefeitura de Goiandira, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura e Obras, continua trabalhando por toda a cidade na limpeza urbana. Os servidores municipais estão com máquinas compactadoras e de roçagem.
E dessa vez o bairro contemplado foi o Setor primavera, com a operação de tapa buracos, e roçagem no Parque dos Ipês.
A equipe de limpeza urbana não para, atuando em seguida nos bairros restantes da cidade, melhorando assim o fluxo de veículos e o aspecto da cidade com limpeza. A administração municipal pede a todos moradores dos bairros em que já foram executadas a limpeza, que nos ajude, fiscalizando e mantendo o bairro limpo.
“Esse trabalho faz parte da nossa proposta de atuação com a Nova Redação do Código de Posturas do Município, onde vários itens se referem à limpeza urbana. E à melhoria de nossa querida cidade. O trabalho está sendo realizado agora com muito empenho e dedicação de cada colaborador, que se dedica cada dia para que nossa cidade continue ainda melhor”, destaca o Prefeito Allisson Peixoto.