PREFEITURA CONTINUA OS TRABALHOS NA REGIÃO DO LAGEADO

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA CONTINUA OS TRABALHOS NA REGIÃO DO LAGEADO

PREFEITURA CONTINUA OS TRABALHOS NA REGIÃO DO LAGEADO
Continuando os trabalhos, a prefeitura dessa vez esteve na região do Lageado, fazendo a reforma em mata-burros e pontes. Por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando ações nas estradas do município, para melhorar as condições de tráfego, visando atender reivindicações de moradores da área rural.
Os mata-burros, são dispositivos importantes para as propriedades rurais, e têm recebido uma atenção especial.
Os mata-burros impedem a fuga de animais de grande porte, como gado e cavalos, das propriedades. A execução da manutenção desses dispositivos proporciona uma retaguarda importante para os proprietários.
Uma das principais preocupações do prefeito Allisson Peixoto é manter as condições de trafegabilidade nas áreas rurais. Por isso, determinou à Secretaria de Obras e aos Departamentos de Estradas e Serviços Rurais que realizassem as melhorias necessárias em diversas estradas vicinais e restauração ou substituição dos mesmos.