Na ocasião os vereadores Prof°Romes , professora Joana Dar’c estiveram presentes na assinatura e fizeram questão de fazer o protocolo do projeto pessoalmentes que foi recebido pelo presidente da Câmara Oswaldo Garcia. O projeto visa o aumento salarial da categoria.
O Projeto de Lei foi elaborado pela Prefeitura de Goiandira e tramitará na Câmara de Vereadores e será apreciado pelos vereadores.
Com a alteração da Legislação Federal realizada, ficou estabelecido o piso de
R$:3.845,63(Três mil oitocentos e quarenta e cinco reais e sessenta e três centavos), com a jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Considerando a nova Lei Complementar, o valor médio da remuneração será 33,24% (Trinta e Três vírgula vinte e quatro porcento) de aumento.
O piso do Magistério que ficou definido, terá vigência a partir do dia 1° de outubro de 2022, incidindo para os servidores do magistério municipal da educação básica.
A administração Agradece especialmente os servidores da educação municipal, que durante as negociações foram extremamente profissionais e pacientes para que pudéssemos encontrar metodologias e alternativas para manter da melhor forma possível a continuação do ensino de qualidade.
Este é mais um compromisso feito e cumprido com responsabilidade e muita transparência pelo poder executivo e legislativo de Goiandira, a fim de oferecer uma educação de qualidade para todos.
Fonte: Ascom- Goiandira