Goiandira recebe ação de limpeza de lotes vagos e em terrenos baldios

Você está aqui: Pagina Inicial > Goiandira recebe ação de limpeza de lotes vagos e em terrenos baldios

🚜🚜🚜A Prefeitura de Goiandira colocou em serviço nesta sexta-feira,10, maquinário com tratores e profissionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras para fazer a roçagem de lotes baldios de Goiandira.
Embora a responsabilidade do zelo do terreno seja dos proprietários, ação atende à solicitação dos moradores, diante às inúmeras denúncias e reclamações de terrenos sujos pela cidade.
A Prefeitura pede a colaboração da população, para a manutenção da limpeza dos lotes vazios e que não jogue lixo em terrenos baldios, uma vez que a sujeira pode contribuir para proliferação de animais e insetos transmissores de doenças.
A roçagem está sendo feita de modo diferente com o gradeamento dos lotes a fim de ter mais durabilidade na limpeza.