Em Goiandira, secretaria de educação realiza formatura dos alunos do 5º Ano

Você está aqui: Pagina Inicial > Em Goiandira, secretaria de educação realiza formatura dos alunos do 5º Ano

A Prefeitura Municipal de Goiandira, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última sexta-feira (16 de Dezembro), a solenidade de formatura dos estudantes 5°A, 5°B, e 5ºC, das Escola Municipal, com entrega de certificados para 56 estudantes que participaram da solenidade, onde também foram homenageadas a secretária de educação Carla Cristina e a primeira-dama Cleonice Maria Grigório Peixoto, que receberam das mãos da diretora Zilah Vaz um lindo buquê de flores. O evento foi realizado na quadra de esportes da Escola Municipal Santa Maria Goretti, que ficou tomada por pais, equipe escolar e autoridades que prestigiaram os estudantes.
Os estudantes formandos agora começam uma nova etapa no ensino escolar, deixando a rede municipal passando a estudar na rede estadual.

Em seu discurso a secretária de Educação Carla Cristina falou: “A realização da nossa formatura é mais um motivo para incentivar as crianças, adolescentes, jovens estudantes do Sistema Municipal de Ensino dando assim a continuidade aos estudos. Carla Cristina ainda fez questão de demonstrar sua felicidade e desejou muito sucesso aos estudantes da unidade escolar. “Cumprimento as pessoas especiais desta noite que são vocês formandos, aos nossos queridos professores, orientadores educacionais e coordenadores pedagógicos do município obrigado a todos pela dedicação de sempre pela nossa educação goiandirense”, ressaltou a secretária Carla Cristina.
Participaram da cerimônia o prefeito, Allisson Peixoto, a primeira-dama, Cleonice Maria Grigório Peixoto, a secretária da Educação Carla Cristina, a equipe administrativa da Educação, representada pela diretora Educacional Zilah Vaz , além dos secretários Municipais e professores.Logo após a cerimônia foi servido um delicioso jantar aos pais e familiares dos alunos formandos.