Você está aqui: Pagina Inicial > Deputado Estadual Bruno Peixoto visita cidade, faz balanço de atuação e entrega emenda de R$ 170 mil para a educação

Prefeito Allisson Peixoto diz que o parlamentar tem sido o elo entre o Município e o Estado, junto ao governador Ronaldo Caiado e os órgãos estaduais
Na tarde desta sexta-feira (16/4), o prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto, acompanhado da 1ª dama Cleonice Gregório Peixoto, do vice-prefeito Neusmar Vaz de Santana, a Secretária de educação Carla Cristina, o presidente da Câmara Pedro Gilberto dos Santos, dos vereadores: Osvaldo Garcia, João Fernandes, Professora Clarice Inácio, Professor Romes Antônio da Silva, Pedro Augusto Silva da Silveira – Zoim, Renato Lopes da Silva – Neguinho da Madalena e Professora Joana Darc de Fatima Silva Ferreira, secretários municipais e alguns colaboradores, recepcionaram o Deputado Estadual e Líder do Governo Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (MDB), no auditório Silvio de Castro Lima da Câmara Municipal de Vereadores Rubens Hélio Abdala.
Na oportunidade, Bruno Peixoto, ao lado do gestor Allisson Peixoto fez um balanço de sua atuação parlamentar do que já foi realizado em apenas três meses de gestão no qual tivemos avanços importantes em prol da cidade de Goiandira. O parlamentar cita o empenho na viabilização de recursos para a conclusão da Rede de Esgoto a pedido do governador Ronaldo Caiado, junto ao presidente da Saneago Ricardo Soavinski. Na área de Educação, conseguimos a municipalização em definitivo da Escola Municipal Amélia de Castro Lima, a qual receberá a construção de uma sala de informática e um almoxarifado. Mostrando preocupação com a área educacional, o deputado estadual Bruno Peixoto está entregando uma emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil, referente ao orçamento de 2021, para ser investida na área da educação do município.
Bruno salientou que já esteve com o prefeito e as lideranças em inúmeros órgãos do governo estadual, entre eles: a Agehab com o presidente Lucas Fernandes aonde já tivemos a liberação de construção de 30 unidades habitacionais, no qual estava aguardando a área já providenciada pelo município. Nos últimos dias tivemos agendas importantes na Agência Goiana de Defesa Agropecuária – AGRODEFESA na desburocratização para a instalação do frigorifico – que gerará emprego e renda para a cidade; bem como estivemos com o presidente do IPASGO, Dr. Hélio Lopes na expectativa de concessão da Unidade de Atendimento do Órgão em Goiandira. “Estivemos no processo eleitoral, dando nosso aval a chapa Allisson Peixoto prefeito e Dr. Neusmar Santana vice, e nós acreditávamos no trabalho dos dois que hoje em menos de 4 meses de gestão em plena pandemia tem dado amplo exemplo, e para que tudo se concretize já demonstramos um pouco do nosso trabalho, e vamos fazer muito mais em benefício da comunidade de Goiandira, nossa parceria é duradoura e continua”, sintetizou o deputado estadual Bruno Peixoto.
Allisson salientou que o deputado estadual Bruno Peixoto e sua equipe sempre tem uma forte , dedicação e carinho conosco em prol das demandas do município e o atendimento excepcional “Eu nunca iria imaginar, entrar numa eleição ganhar e ter o recíproco atendimento que estamos tendo”, agradeceu ainda o empenho do parlamentar junto ao Desembargador Carlos França presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para a manutenção do Fórum da Comarca de Goiandira. Ressalvou a importância da emenda na área de educação que ajudará e muito a nossa administração também enalteceu o apoio do deputado federal José Mário Schreiner que é o abre portas na viabilização de recursos no Governo Federal.
O prefeito aproveito o momento para informar que nos próximos dias irá fazer uma Prestação de Contas na Câmara Municipal de Vereadores do que assumiu em 1º de janeiro de herança, e de ações já realizadas. “Montamos uma equipe técnica para colocar a cidade no rumo certo”.
O vice prefeito Dr. Neusmar Santana, que já foi gestor da cidade avalia a parceria de trabalho salutar do deputado Bruno Peixoto em prol de Goiandira, que esta fazendo antes da eleição, pois nós como município carente necessitamos do respaldo de sua atuação parlamentar, pois a cidade sem ajuda é difícil caminhar e fez o compromisso de esta caminhando com Bruno Peixoto para estadual e Jose Nelto federal. E na oportunidade reivindicou apoio para aquisição de um veiculo para a Secretaria Municipal de Assistência Social comandada pela 1ª dama Cleonice Gregório Peixoto.
Também participaram do encontro, o prefeito de Nova Aurora João Pimenta de Pádua Junior e o presidente da Câmara Jerry Faleiros dos Santos.
ASCOM-GOIANDIRA