DEPUTADA FEDERAL FLÁVIA MORAES FAZ VISITA ADMINISTRATIVA EM GOIANDIRA

Você está aqui: Pagina Inicial > DEPUTADA FEDERAL FLÁVIA MORAES FAZ VISITA ADMINISTRATIVA EM GOIANDIRA

A deputada federal Flávia Moraes cumpriu agenda nesta segunda-feira (27) na cidade de Goiandira.
O prefeito Allisson Peixoto, recebeu a visita administrativa da deputada federal Flávia Moraes, que chegou na cidade por volta das 15:30 horas acompanhada de seu esposo o doutor George Moraes ao hospital de Goiandira, onde foram recepcionados por várias autoridades políticas da cidade e secretários municipais: Laiane Fernandes –Saúde, Cleonice Maria Grigório Peixoto- Assistência Social, Carla Cristina- Educação, Demétrhius Gonçalves Lima- Finanças, Pastor Isaías- Assuntos Externos, Antônio Raimundo Sobrinho(Preguinho), Felipe Ferreira- Meio ambiente e demais vereadores: Professor Romes, Professora Joana, Renato Lopes Silva, Pedro Gilberto(Pedro da Ambulância), o diretor do hospital Luiz Mamede, o pré-candidato a deputado estadual Luiz Sampaio e o vice-prefeito da cidade de Anhanguera Flávio Pereira.
Na oportunidade, a deputada conheceu as instalações do Colégio Estadual CEPI Dom Emanuel, onde conversou com a diretora Suely de Fátima Mendes, que falou sobre as principais ações do Governador Ronaldo Caiado, com a construção da cobertura da quadra de esportes, construção de um novo refeitório e vestiário, destinados pelo governo através de empenho do deputado estadual Bruno Peixoto e do prefeito Allisson Peixoto que sempre procura inteirar-se sobre o andamento das obras e melhoria do colégio dando total apoio.
Durante a visita ao município, a parlamentar esteve no almoxarifado da prefeitura onde foi aguardada por diversos colaboradores da prefeitura juntamente com o secretário de obras Gilberto Vitorino.
Em seguida o prefeito agradeceu a deputada pelas emendas destinadas ao município, falou também do polo industrial que recebeu o autorizo estadual para que de sequência nos projetos de instalação de empresas,sonho antigo de outros gestores municipais. Em seu discurso elogiou o ex-gestor pela a aquisição do espaço e também de uma vontade antiga do ex prefeito José stalim. Disse : O polo trará novas empresas para nossa cidade gerando trabalho e renda para nosso povo!
A convite dos vereadores Professor Romes e Renato Lopes, a deputada também visitou o local destinado a construção do campo de futebol no bairro Setor Primavera, passando em seguida na Igreja Católica Apostólica Brasileira a pedido da vereadora professora Joana, que realizou a entrega de requerimento para a reforma do salão da igreja, e finalizando as visitas passou no campo Sintético de treinamento da escolinha furacão coordenada pelo treinador Wilner Jardim.
Conforme a deputada, o propósito da visita à região é conhecer a realidade do município para melhor entender a iniciativa de implantação de novas melhorias para a cidade.
“Nas minhas visitas aos municípios de Goiás procuro trabalhar tanto na Saúde como na atuação parlamentar de vários setores. Vi as necessidades de melhorias para Goiandira, e com a gestão séria que o prefeito Allisson está fazendo, não me resta dúvidas que a cidade vai dar um salto de desenvolvimento nos próximos anos, e com essa parceria farei o possível para a destinação de verbas para o município”. Destaca a deputada.