Allisson e parlamentares cumpre agenda em busca de benéficos e recursos em Goiânia

Você está aqui: Pagina Inicial > Allisson e parlamentares cumpre agenda em busca de benéficos e recursos em Goiânia

Na pauta compromissos nas Superintendências Regionais da Companhia Nacional de Abastecimento – Conab e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás – IPHAN GO, na Agência Goiana de Defesa Agropecuária – AGRODEFESA e no IPASGO

Cumprindo compromissos na busca de viabilização de recursos e benefícios para a cidade de Goiandira, o prefeito Allisson Henrique Barbosa Peixoto (DEM), cumpriu movimentada agenda em Goiânia nesta última quarta (14/4), acompanhado do Secretário Municipal de Assuntos Externos e Comunicação Pastor Isaias Vieira e dos vereadores: Professor Romes Antônio da Silva, Pedro Augusto Silva da Silveira – Zoim, Renato Lopes da Silva – Neguinho da Madalena, Professora Joana Darc de Fatima Silva Ferreira e o presidente da Câmara Pedro Gilberto dos Santos em visitas as Superintendências Regionais da Companhia Nacional de Abastecimento – Conab e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás – IPHAN GO, na Agência Goiana de Defesa Agropecuária – AGRODEFESA e no IPASGO.
Na CONAB, esteve com o Superintendente Regional da CONAB Goiás, Queli Silvério Fernandes, para tratar de assuntos referentes à agricultura familiar, com a finalidade de auxiliar ainda mais aos pequenos produtores rurais.

Dando seguimento a pauta de encontro o gestor goiandirense esteve na Agência Goiana de Defesa Agropecuária – AGRODEFESA, aonde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete da Presidência Luiz Bruno Moreira Roriz, o Diretor de Gestão Integrada Augusto Amaral Rocha e o Gerente de Inspeção Paulo Roberto Lucas Viana Filho para discutir a possibilidade de reabertura do frigorifico da cidade. Participaram ainda da audiência, o Gerente Sindical da FAEG e Assessor Parlamentar do deputado federal José Mário Schreiner, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Bruno Peixoto – Rubens Kirsteim, a morada de Goiandira Maria Tereza – que fará parte do quadro de colaboradores do frigorífico, bem como o proprietário José Flávio, sua esposa Vânia, o filho Abner e o colaborador Luciano com sede em Araguari-MG.

Na terceira pauta do dia, Allisson e os parlamentares estiveram na Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás (Iphan-GO), em busca de recursos para área do turismo e de captação das reformas dos Prédios Públicos da cidade.
Por último, finalizando a pauta de audiências na capital, o prefeito Allisson Peixoto acompanhado do diretor de saúde do município, Flávio Henrique, do presidente da Câmara Pedro Gilberto dos Santos, da vereadora Joana Professora e do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Bruno Peixoto – Rubens Kirsteim estiveram com o presidente do IPASGO, Dr. Hélio Lopes na expectativa de concessão do órgão na cidade.

Avaliando, Allisson salientou que não tem medido esforços para alavancar recursos para o município. Nesses primeiros meses de nosso mandato temos marcando presença em Brasília e em Goiânia na busca de recursos das esferas federal e estadual para a nossa Goiandira e também buscando viabilizar e ampliar a rede de serviços para melhor atender a nossa população.