Você está aqui: Pagina Inicial > A Secretaria Municipal de Saúde de Goiandira, continua a divulgar a lista dos vacinados com as 40 doses da vacina Coronavac do Instituto Butantan no dia 12/03/2021. Direcionadas à população Idosa.

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiandira, por meio da Coordenação da Campanha de Imunização à Covid-19 continua a divulgar a lista dos vacinados com as 40 doses da vacina Coronavac do Instituto Butantan, encaminhadas pela Regional de Saúde da Estrada de Ferro no dia 12/03/2021. Direcionadas à população Idosa.
A Coordenação reitera que continuará a vacinação em domicílio para os idosos . Ressaltamos que não há necessidade de cadastros ou agendamentos antecipados, os dados dos idosos que contemplam esse grupo prioritário estão sendo repassadas para a Coordenação da Campanha de Imunização via os Agentes Comunitários de Saúde.