PREFEITO ALLISSON RECEBE ORDEM DE MÉRITO ANHANGUERA DO GOVERNO DE GOIÁS

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITO ALLISSON RECEBE ORDEM DE MÉRITO ANHANGUERA DO GOVERNO DE GOIÁS

🏅🎖O Prefeito Allisson Peixoto, foi agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, nesta segunda-feira dia 25 de Julho, durante a transferência simbólica da capital para a Cidade de Goiás. A homenagem é a mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. A solenidade foi realizada na Praça do Chafariz, na antiga Vila Boa, distante aproximadamente 140 quilômetros de Goiânia, e contou com diversas autoridades.
O prefeito Allisson estava acompanhado pela primeira-dama Cleonice Maria Grigório Peixoto, seu pai Wilmar Peixoto, mãe Maria Aparecida Peixoto, filhos e familiares.
Para o prefeito Allisson, receber uma homenagem como esta mostra que Goiandira está no caminho certo, contribuindo para o desenvolvimento no estado de Goiás.
“Primeiramente agradeço a Deus por mais esta conquista e o Governador Ronaldo Caiado por esta homenagem, não só minha, mas de todo povo goiandirense que merece por mais essa conquista”. Citou o prefeito
A Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera é a mais alta honraria conferida pelo Governo de Goiás, dividida em três graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador, entregue a personalidades civis, militares, políticas e comunitárias