Você está aqui: Pagina Inicial > Unidade Sesi Senai de Catalão recebe visita do Prefeito Allisson e Secretários e Vereadores

📌🤝 O Prefeito Municipal Allisson Peixoto, acompanhado da secretária de Educação Carla Cristina, o vereador Pedro Augusto(Zoim), Presidente do Conselho Tutelar Claudiosmar Martins da Costa, visitam a unidade do SENAI na cidade de Catalão, com o objetivo de buscar parcerias e proporcionar capacitação profissional para estudantes goiandirenses.
A reunião aconteceu nesta quarta-feira dia 12/05 com a Diretora da Unidade Integrada Aliana Calaça, Supervisor Técnico Danilo Corinto, Analista de Educação Valéria Divina e Gerente do IEL Maciel Rodrigues. A proposta é inserir os estudantes Goiandirense em ações de formação e qualificação frente aos novos desafios e tecnologias da atualidade. “O nosso foco é a geração de emprego, renda e oportunidade.” Comenta Allisson.
“Durante o encontro o prefeito e demais conversaram sobre possíveis projetos para o município, e conhecendo as dependências da unidade que possui novas salas modernas com equipamento de alto nível para oferecer mais qualidade no ensino profissionalizante.
O secretário de esportes da nossa cidade Wilner Jardim, que não pode estar presente na visita, também faz parte desse momento em prol da educação.
Fotos/Reprodução
Fonte-Ascom Goiandira