Você está aqui: Pagina Inicial > Show gospel: Louvor e adoração marca festividades em Comemoração ao dia das Mães em Goiandira

👏Na noite de sábado (14), na Alameda Lélio Davi foi tomada por louvor, adoração e bênçãos, com a presença da cantora Aurelina Dourado, que animou a noite com músicas gospel na cidade de Goiandira.
A programação foi uma extensão em comemoração ao aniversário de 91 anos de emancipação política e comemoração ao dia das mães.
O show foi voltado para todo público, a festa contou com a presença de vereadores, secretários municipais, pastores, fiéis e amigos.
O prefeito Allisson Peixoto agradeceu a presença do público e falou da importância do momento de louvor e oração para o município.
_“Que alegria poder ver nossa cidade lotada, agradecendo a Deus, pela vida, saúde, direção, pedindo sabedoria pra que possa fazer a gestão do município olhando para todos e com todos. Quero agradecer aqui aos pastores pela unidade e ao povo de Deus. Agradecendo, a Deus pelas Ricas bençãos.