Você está aqui: Pagina Inicial > SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE GOIANDIRA DIVULGA LISTA DOS PRIMEIROS VACINADOS COM AS 80 DOSES RECEBIDAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiandira, por meio da Coordenação da Campanha de Imunização à Covid-19 divulga a lista dos primeiros vacinados com as 80 doses da vacina Covisheild-Oxford do Instituto Oswaldo Cruz, encaminhadas pela Regional de Saúde da Estrada de Ferro no dia 27/02/2021. Direcionadas à população Idosa de 85 à 89 anos.
A Coordenação reitera que continuará a vacinação em domicílio para os idosos desta faixa etária. Ressaltamos que não há necessidade de cadastros ou agendamentos antecipados, os dados dos idosos que contemplam esse grupo prioritário estão sendo repassadas para a Coordenação da Campanha de Imunização via os Agentes Comunitários de Saúde.
Com a chegada de mais doses, via Regional de Saúde, estaremos publicando quais grupos serão contemplados e possíveis datas de vacinação.