Você está aqui: Pagina Inicial > PRIMEIRAS DOSES DA VACINA CHEGA A GOIANDIRA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E IDOSOS

A primeira etapa da vacina Coronavac chega a Goiandira com 90 doses nesta terça-feira (19) que serão destinadas à profissionais de saúde da linha de frente de combate à Covid-19 e aos idosos em asilos. O transporte da vacina a Goiandira foi escoltada pela polícia militar.A distribuição será feita para todos, de acordo com a chegada de mais doses da vacina.
O prefeito Allisson Peixoto fez questão de acompanhar pessoalmente a chegada do imunizante à secretaria municipal de saúde do município. “É uma imensa expectativa. Acho que todos nós aguardávamos esse momento de poder receber as primeiras doses. Uma ansiedade de toda a população. Iremos sempre defender o Programa Nacional de Imunizações e agora vamos seguir à risca os protocolos de saúde.
O mais importante é ter começado a distribuição”, disse Allisson. A secretária de Saúde do Município, Laiane Cristina Fernandes, também acompanhou a chegada das vacinas e falou das expectativas para este ano. “É o início de um processo que não para, nós temos que ter a consciência ainda, de ter cuidado, manter os nossos hábitos de proteção, máscara, lavar as mãos, cuidado com as aglomerações, para que a gente possa atravessar esse ano mais tranquilo, reativar a economia e seguir adiante com o desenvolvimento do nosso Estado. É um momento emocionante”, afirmou Laiane.