PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM PONTES E MATA-BURROS NA ZONA RURAL

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM PONTES E MATA-BURROS NA ZONA RURAL

🛤️📌Prefeitura de Goiandira vem realizando a manutenção de pontes e mata-burros que foram danificados pelo desgaste do tempo e falta de manutenção em várias comunidades do município. Em apenas três meses de mandato a equipe do Prefeito Allisson Peixoto, já fez a recuperação de duas pontes e dois mata-burros.
A substituição das pontes e Mataburros vai possibilitar um melhor trânsito no local.
“Temos realizado um trabalho de reforma e recuperação dessas estruturas, para atender os produtores que precisam circular nas estradas do município”.
Queremos aqui deixar nossos agradecimentos ao nobre amigo Moacir Tristão, pelo empenho e dedicação ao Município, que vem trabalhando arduamente para o prol da nossa cidade.
A tendência é manter as equipes sempre atuante na zona rural.”Disse o Prefeito.
#goiandiradealmaecoracao
#meioambiente