PREFEITURA REALIZA ABERTURA DO 37ª CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM GOIANDIRA

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA REALIZA ABERTURA DO 37ª CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM GOIANDIRA

Começou o Trigésimo Sétimo Campeonato Municipal de Futsal de Salão de Julho em Goiandira. A abertura dos jogos foi organizada pela Prefeitura de Goiandira por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, que esteve a frente o coordenador de esportes Wilner Jardim. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 11, no Ginásio de Esportes Terra Branca, que foi totalmente reformado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jose Mario Schreiner, e contra partida da prefeitura Municipal de Goiandira, através do empenho do Prefeito Allisson e toda equipe.
A Cerimônia de Abertura ainda contou com a apresentação da Banda Marcial Francisco José de Jesus, em seguida foi um momento de muita emoção, na entrega de homenagens que o prefeito Allisson Peixoto e a Primeira-Dama Cleonice Grigório Peixoto, fez na noite de ontem, ao amigo Doutor Higor, filho do secretário de Indústria e Comércio Antônio Raimundo sobrinho(Preguinho), e demais homenageados.
Várias autoridades do município como vereadores: Professora Joana Darc, Romes Antônio, Pedro Gilberto (Pedro da Ambulância) e secretários, além de contar com a visita ilustre do Prefeito da cidade vizinha de Anhanguera Marcelo Paiva, vice-prefeito Flávio Pereira, vice-prefeito da cidade de Nova Aurora Danilo Araújo representando o executivo novaurorense.
“O prefeito Allisson com todo esforço, fez a reforma, modificou, aumentando, e padronizando a quadra para a disputa do campeonato goiano, e é isso que nós temos pra oferecer para a população de Goiandira, através da escolinha, através do time principal do master. É importante divulgar o esporte que através dele que vamos tirar as crianças das ruas. Fomos muito criticados, mas a melhor resposta é esse resultado da reforma, todos que estão aqui estão parabenizando o prefeito por essa atitude, uma coisa inédita em Goiandira, que é a reforma deste Ginásio”. Citou o coordenador de esportes Wilner Jardim
Os torcedores compareceram e aos gritos de gol, fizeram bonito na estreia, com a arquibancada lotada acompanhando as partidas em uma noite de grandes emoções.