Prefeitura promove ações para terceira idade em comemoração ao Dia do Idoso

Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeitura promove ações para terceira idade em comemoração ao Dia do Idoso

✅🧓A Prefeitura de Goiandira, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um dia especial para os idosos do município na última sexta-feira (30).
A ação alusiva ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, que foi comemorado no sábado, dia 1º de outubro, contou com a visita logo cedo da primeira- dama Cleonice Maria Grigório Peixoto e colaboradoras do CRAS, no Asilo São Vicente de Paula, onde os internos receberam de braços abertos a equipe da Assistência Social.
“Hoje é um dia muito importante para que a gente possa valorizar os idosos e agradecer por tudo aquilo que eles já fizeram para a nossa sociedade. O que estamos fazendo foi pensado com muito carinho para que todos se sintam acolhidos, amados e possam aproveitar. É um público muito ativo que precisa desse olhar especial”, disse Cleonice, primeira-dama e secretária de Assistência Social.
No período vespertino a primeira-dama esteve reunida com os idosos atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e também aqueles que participam das oficinas realizadas pelo CRAS.