Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE PRÁTICAS CORPORAIS E TREINAMENTOS ESPORTTIVOS

Associação de Práticas Corporais e Treinamento Esportivo Amarelo, fecha parceria com Prefeitura de Goiandira a fim em desenvolver um trabalho com crianças e adolescentes, com vistas formação de equipes femininas de futsal e futebol, tanto com perspectiva de iniciação esportiva quanto com formação de equipes a nível de competições. O projeto pretende fomentar a prática esportiva entre as meninas atendendo uma demanda local, auxiliando na formação humana e esportiva do público alvo.
As aulas serão realizadas duas vezes por semana no Ginásio de Esportes e será ministradas pela Professora Helen Martins. Apoio da Secretaria de Esportes e Prefeito Allison Henrique.