Prefeitura entrega Centro de Reabilitação Municipal

Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeitura entrega Centro de Reabilitação Municipal

A prefeitura de Goiandira fez a entrega do Centro de Reabilitação Municipal, na manhã desta terça-feira(29/11).
A obra tem recursos próprios da prefeitura municipal de Goiandira e emendas parlamentares estaduais e federais.
O Centro de Reabilitação Municipal de Fisioterapia conta com equipamentos novos e modernos para assim atender a comunidade carente do município, teremos uma capacidade média de 50 atendimento por semana totalizando 200 atendimentos mensal. Atenderemos as diversas áreas dentro da reabilitação motora, neurológica, respiratória, pediátrica e a geriátrica, com profissionais aptos a atender as diversas especificidades. A equipe é composta pelos Fisioterapeutas Karine Jardim da Costa, Jefferson Augusto Ferreira e Ana Luiza Vieira Prado Borges.
Com a reforma os atendimentos se tornam mais dinâmicos e humanizados oferecendo aos pacientes que necessitam destes atendimentos um lugar amplo e arejado com novos e modernos aparelhos que chegaram na unidade.
“Aqui não foi só uma reforma interna e externa, foi feito um investimento bem aplicado, uma gestão que faz investimento na saúde é uma gestão de sucesso, obrigado Allisson Peixoto,” ressalta a Secretária de Saúde Laiane Cristina.
O prefeito Allisson agradeceu todos os envolvidos na reforma e ficou feliz com a entrega ao lembrar do local antes da reforma. “É muito gratificante chegar aqui hoje e entregar mais um investimento que fizemos para pessoas, que necessitam deste atendimento, tenho certeza que esse espaço será muito importante para o tratamento e a saúde da nossa gente.”
O Prefeito Allisson Peixoto, reforça seu compromisso com a saúde de Goiandira, “Eu não abro mão dos investimentos no Centro de Reabilitação, eu tenho um compromisso moral em zelar por aqui enquanto eu for gestor.”
Fonte: ASCOM-Goiandira