Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do Ex-Prefeito Odemir Moreira.

A Prefeitura de Goiandira se solidariza com a família do Ex-Prefeito do município, Odemir Moreira, pelo seu falecimento ocorrido as 07 horas desta Terça-feira, 09 de novembro. “Odemir” faleceu aos 69 anos, vítima de complicações no intestino.
Neste momento de profundo pesar, a Prefeitura manifesta aos familiares e amigos os mais sinceros votos de pesar. “Lamentamos a perda do ex-prefeito Odemir Moreira, que deixou sua marca de trabalho, alegria e irreverência registrada na história de Goiandira. Que Deus conforte os seus familiares e amigos”, disse o Prefeito Allisson Peixoto.