PREFEITURA DE GOIANDIRA E HOSPITAL FIRMAM PARCERIA

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA DE GOIANDIRA E HOSPITAL FIRMAM PARCERIA

A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Goiandira (APMIG), aqui representada por sua diretoria, comunica que após negociação com a administração municipal, nas pessoas do Prefeito Allissom Henrique Peixoto e da Secretaria de Saúde Laiane Cristina, decidiram pela implantação das seguintes especialidades: GINECOLOGIA, PEDIATRIA, ORTOPEDIA.
Inicialmente, serão em horários e dias alternados, e mediante agendamento feito junto ao hospital e a Secretaria de Saúde, somente para pessoas de Goiandira.
Estamos muito felizes por poder implementar esses serviços. A administração municipal mostrou grande empenho, adicionou R$ 10.000,00 ao convênio, condicionados à implantação desses serviços. Nós (hospital) buscamos e contratamos os profissionais, cuidamos da instalação do consultório e da organização do atendimento.
Juntando com a parte CARDIOLÓGICA que é feita pelo Dr Pedro, a população de Goiandira estará melhor servida a partir de agora com essas especialidades médicas que são muito necessárias.
Estamos melhorando a cada dia! Obras estruturais em andamento há mais de 2 anos, melhorias no atendimento, melhorias nas condições de trabalho das equipes, e agora, esse acréscimo de qualidade nos serviços prestados.
Um agradecimento ao Prefeito Allisson e à Secretária Laiane, por viabilizarem esse investimento no Hospital de Goiandira, e por acompanharem o ritmo das nossas mudanças, aumentando a qualidade dos serviços prestados.
A atual administração vem cada dia mais cumprindo com suas promessas em campanha, fazendo parcerias, e colocando todas as repartições em devido funcionamento.
A farmácia básica de saúde, trabalha em tempo integral para melhor atender nossa população
que tanto merece o cuidado especial em todos os setores, principalmente quando se trata de do bem estar da nossa população.
Os atendimentos começarão hoje, 05/04 e a nossa intenção é de que sejam permanentes.