PREFEITURA DE GOIANDIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITURA DE GOIANDIRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile Cívico do aniversário da cidade emociona público presente
Na tarde deste sábado dia 06 de maio, nossa querida cidade foi presenteada com um primoroso e emocionante Desfile Cívico em homenagem aos 92 anos de emancipação política.
Instituições militares, estaduais e civis, bem como alunos e professores das escolas municipais desfilaram e abrilhantaram ainda mais o evento.
Além de um grande público, o desfile foi prestigiado pelo prefeito Allisson Peixoto acompanhado da Primeira-dama Cleonice Maria Grigório Peixoto.
Também estavam presentes: a deputada federal Flávia Morais, o deputado Estadual Issy Quinan Junior, o prefeito de Nova Aurora Júnior Marreco, o Prefeito de Corumbaíba Rodrigo Cebola, o presidente da Câmara de Nova Aurora Jerry Faleiros representando o deputado estadual e presidente da ALEGO Bruno Peixoto, o vice- prefeito de Anhanguera Flávio Pereira vereadores e secretários municipais de Goiandira.
Em discurso o deputado estadual Issy Quinan firmou o compromisso de doação de um castra móvel, para o CTA- Goiandira, para iniciativas de Educação em Saúde Animal e ações de prevenção de zoonoses, incluindo a possibilidade de castração.
A cidade também foi contemplada com uma quantia de
R$ 1 milhão de reais para construção do campo de futebol do Setor Primavera e custeio na área da saúde e educação, através de emenda parlamentar da deputada federal Flávia Morais.
O prefeito Allisson Peixoto aproveitou a ocasião e realizou a assinatura de lançamento das obras de saneamento da cidade.
Após o desfile foi servido um delicioso arroz carreteiro para toda população.
Logo mais a noite a animação ficou por conta do DJ Fredy Vox e show com a dupla Cauã e Rodrigo que agitou a multidão que compareceu na Alameda Lélio Davi festejando o aniversário da cidade.
A Prefeitura de Goiandira agradece a participação de todas as pessoas envolvidas no Desfile Cívico, cada um foi responsável por tornar o evento memorável e a altura dos 92 anos de nossa cidade.