Prefeitura continua com reformas de mata-burros na Zona rural

Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeitura continua com reformas de mata-burros na Zona rural

📌👷Construção e reforma de mata-burros e pontes são os serviços que continuam sendo realizados neste ano de 2022 pela a atual administração Allisson Peixoto.
Uma das prioridades do prefeito é proporcionar melhores condições de tráfego à população rural de Goiandira, já que grande parte dos moradores dessas regiões enfrenta a estrada regularmente. Dessa forma, a prefeitura municipal, através da secretaria de obras e infraestrutura, continua promovendo várias melhorias nos mata-burros que dão acesso às comunidades, e nesta tarde de ontem (05), a região que recebeu a equipe da prefeitura, foi a comunidade do Campo Limpo.
As equipes realizam a troca das madeiras antigas por novas, adequando os mata-burros facilitando a trafegabilidade de veículos na zona rural que liga a cidade às localidades da região. Uma quarta produtiva e de muito sucesso, pois a prefeitura está equiparada com grandes profissionais da área para fazer o melhor para o nosso município.