PREFEITO DE GOIANDIRA DESEJA A TODOS UMA FELIZ PASCOA

Você está aqui: Pagina Inicial > PREFEITO DE GOIANDIRA DESEJA A TODOS UMA FELIZ PASCOA

Um dos feriados mais esperados do ano é a Páscoa, e que vai além de coelhinho e chocolates. Para os cristãos representa a ressurreição de Jesus Cristo. Para outros credos é um tempo de renovação e renascimento, algo que pode ser trabalhado de forma interna e externa. Ela tem diversos significados. Antes da pandemia, era um momento para curtir a família e amigos em um grande almoço ou jantar.
Com as recomendações de isolamento social, muita gente vai passar a data longe de familiares e amigos.
Mas que esse momento seja de reflexão e fé, para que no futuro podemos nos abraçar e festejarmos muito esta data tão especial.
“Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.
“Páscoa é a renovação da vida e com ela a esperança de um mundo melhor. Desejamos a todos. Feliz Páscoa!”