Você está aqui: Pagina Inicial > O Prefeito de Goiandira, Allisson Henrique Peixoto acompanhado do Secretário de Assuntos Externos e Comunicação, o Secretário de Administração, estiveram na sede do 18º BPM- Batalhão de Polícia Militar- Batalhão Pirapitinga em Catalão.

PREFEITO ALLISSON FAZ VISITA NO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR EM CATALÃO
📍🤝🚓Na tarde de sexta-feira, dia (11/03), o Prefeito de Goiandira, Allisson Henrique Peixoto acompanhado do Secretário de Assuntos Externos e Comunicação Pastor Isaias Viera de Sousa o Secretário de Administração, Deméthrius Gonçalves de Lima,
Na ocasião foram recebidos pelo Comandante Major J. Júnior, e Temente Wilson Araújo de Carvalho.
O motivo principal da visita do Prefeito ao 18º Batalhão, foi a formalização de convênio e mútua cooperação entre o município de Goiandira e Polícia Miliar.
Na oportunidade o Prefeito Allisson em ato de cordialidade, fez a entrega da bandeira do Município de Goiandira, e com intuito de Reforçar a segurança pública da cidade, a fim de reduzir os índices de violência na região. Contra partida a Prefeitura dará total respaldo a corporação.
“Em nome da Administração Municipal venho agradecer a recepção que nos foi dada durante a reunião”, disse o Prefeito.
Na reunião outros assuntos estratégicos sobre a segurança no município também foram tratados entre as autoridades.
FONTE-ASCOM GOIANDIRA