Você está aqui: Pagina Inicial > NOTA OFICIAL: A Prefeitura Municipal de Goiandira, através do Prefeito Municipal Sr. Allisson Henrique Barbosa Peixoto, vem a público informar que as contas bancárias do Poder Executivo Municipal foram atacadas por hackers no dia 13 de janeiro do corrente ano (quinta-feira).

O ataque gerou uma série de problemas, dentre os quais a realização de transferências bancárias indevidas. Os fatos foram imediatamente comunicados à Agência do Banco do Brasil de Goiandira, para providências, assim como a Delegacia de Polícia Civil de Goiandira, cujas medidas investigativas (inclusive judiciais) estão sendo tomadas. A Prefeitura Municipal de Goiandira está atuando com a máxima agilidade para o restabelecimento da regularidade das contas bancárias e normalização dos serviços.

Na medida que as investigações avançarem, outras informações serão prestadas à toda população.

Goiandira(GO), em 17 de janeiro de 2022.