Nota de Esclarecimento – Clonagem de Celular do Prefeito Allisson Peixoto

Você está aqui: Pagina Inicial > Nota de Esclarecimento – Clonagem de Celular do Prefeito Allisson Peixoto

Comunicado – Nota de Esclarecimento – Clonagem de Celular do Prefeito Allisson Peixoto
Esclarecemos a comunidade e a quem possa interessar, que o nosso Prefeito Allisson Henrique Peixoto, teve seu número clonado por golpistas e que pede em nota que averiguem quaisquer informações em seu nome, pois não tem quaisquer envolvimento com pedido de nomes ou contas e pagamentos, aplicadas no golpe.
A Transparência Pública, na pessoa do Prefeito Allisson, reitera a integridade dessa gestão e de seus agentes políticos e públicos, quanto a transparência, o acesso a informação e o acesso da comunidade a atual Gestão.
ATENÇÃO: Quaisquer pedidos feitos pelo número 64 98111-7408, desconsidere, não aceite chantagens e nem pedidos de ajuda neste número.
Sendo assim, agradecemos a atenção e a compreensão de todos.
Atenciosamente e a disposição Prefeitura Municipal de Goiandira.
ASCOM- GOIANDIRA