Investimento para custeio da atenção básica na saúde.

Você está aqui: Pagina Inicial > Investimento para custeio da atenção básica na saúde.

Por intermédio de correspondência endereçada ao prefeito Allisson Peixoto, o deputado federal Glaustin da Fokus, cientifica o chefe do Executivo municipal da destinação de emenda impositiva do orçamento de 2022, para custeio da atenção básica de saúde. No valor de 150 mil para Goiandira.
“Na condição de gestor público venho publicamente manifestar nossa gratidão, em nome de toda a população de Goiandira, pela valorosa contribuição que o deputado federal Glaustin da Fokus está dando ao município, alocando uma dotação financeira que vai ser de grande importância para as ações de saúde publica, principalmente neste momento em que temos todos os olhos e atenções voltados para o enfrentamento à pandemia do coronavírus”, declarou o prefeito Allisson Peixoto.