Você está aqui: Pagina Inicial > Hoje é um dia especial para nossa querida cidade de Goiandira, pois registramos e parabenizamos o nosso Prefeito Allisson Peixoto pela passagem do seu aniversário.

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria.
Desejamos força e entusiasmo para superar eventuais obstáculos da vida para que possa implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Continue administrando, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos (as), sempre pautado na humildade e na força de vontade de fazer o bem de forma ética e humana.
Que Deus ilumine seus caminhos, para que, prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da nossa terra branca e da nossa gente, como vem fazendo dia após dia.
Parabéns Allisson pelo belo trabalho desenvolvido em nossa cidade. É um exemplo de homem, pai, esposo, amigo e grande líder.
Que Deus sempre lhe dê sabedoria para governar, vida longa e muitos motivos para comemorar hoje e sempre.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Feliz aniversário, Prefeito!