Goiandira | Prefeitura intensifica os serviços de limpeza nas ruas, praças e vias públicas da cidade

BAIRRO SÃO JOÃO EM GOIANDIRA RECEBE EQUIPES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO NAS RUAS
📌🚜🚧Com objetivo de manter a cidade limpa e eliminar possíveis focos de transmissores de doenças e ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida a população, a Administração Municipal de Goiandira através do prefeito Allisson Henrique Peixoto, e por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, vem dando continuidade e realizando trabalho continuo de manutenção e limpeza das ruas, praças e vias públicas da cidade. A ação envolve serviços de varrição, roçagem, capina, poda de árvores, recolhimento de lixo e entulhos, dentre outros.
Desta vez executamos o trabalho na avenida Izáu Marques, que da acesso a estrada que liga goiandira ao povoado do veríssimo, no bairro São João.
Manter a cidade limpa e bem cuidada é uma ação de relevada importância em nossa Administração. Além de ser uma questão de saúde pública, a limpeza da cidade contribui para a autoestima das pessoas que aqui vivem e corrobora com a aparência da cidade, afinal, inúmeras pessoas transitam por aqui e queremos que levem uma boa impressão da nossa terra branca, por isso é necessário que esteja sempre limpa e bem cuidada.
O Secretário de Obras, Gilberto Vitorino, destacou que tem desdobrado as equipes de trabalho para dar conta destas e outras ações, e assim manter os locais públicos sempre limpos. “Este é um trabalho de relevada importância, pois uma cidade limpa e bem cuidada é sinônimo de pessoas felizes. Mas para mantermos sempre a cidade limpa contamos com o apoio de todos os cidadãos goiandirenses, pois juntos teremos uma cidade cada vez mais limpa e bonita”, disse Gilberto.
A prefeitura faz a sua parte ao prestar os serviços de coleta de lixo, varrição e capinação e outros, porém a manutenção da limpeza urbana é obrigação de todos os Goiandirenses. Uma cidade limpa diminui o risco de proliferação de doenças e proporciona um ambiente mais saudável para todos.
#GoiandiradeAlmaeCoracao
#Goiandiraparatodos