Você está aqui: Pagina Inicial > Goiandira: Em Goiânia na Saneago, Allisson Peixoto acerta detalhes para início da finalização da obra de rede esgoto na cidade

O prefeito de Goiandira acompanhado do deputado estadual Bruno Peixoto, do secretário de Assuntos Extraordinários e Comunicação Pastor Isaías Vieira, do Assessor Jurídico do Município Dr. Leonardo de Oliveira Rocha e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Pedro Gilberto dos Santos estiveram na presidência da Saneago na tarde desta quinta-feira em Goiânia.

As lideranças goiandirense na oportunidade foram recebidas pelo presidente Ricardo Saovinski e o corpo técnico da Saneago.

Na pauta diálago, entre a Gestão Municipal e a Saneago foi detalhado questões técnicas para que a empresa de saneamento possa iniciar a conclusão da obra de rede de esgoto na cidade.

Um anseio grande da cidade de Goiandira e um embroglio das últimas gestões, que em 8 a 9 meses da administração Allisson Peixoto de muitas audiências em Goiânia e Brasília está tendo desfecho positivo. De acordo com Allisson, após muitos entraves, foi exposto a devolução do convênio para a FUNASA, finalizando assim o convênio anterior e tendo por parte da Saneago a formalização para término da obra de rede esgoto na cidade. Prova disso é a junção de forças políticas através dos deputados: José Mário Schreiner (Federal) e Bruno Peixoto (Estadual), do governador Ronaldo Caiado e o presidente da Saneago Ricardo Saovinski e todo o corpo técnico que estão dando resolução ao problema.