EQUIPE DE SAÚDE DE GOIANDIRA PARTICIPA DE OFICINA ORTOPÉDICA

Você está aqui: Pagina Inicial > EQUIPE DE SAÚDE DE GOIANDIRA PARTICIPA DE OFICINA ORTOPÉDICA

Goiandira | A equipe de saúde de Goiandira, participou em Catalão nesta terça-feira dia 29/03/2022, da oficina Ortopédica itinerante do CRER, sediada no município de Catalão organizado pela equipe do CER da Secretaria de Saúde Municipal. Foram atendidos 23 pacientes com diversos serviços como órtese, prótese, pacientes com doenças crônicas e deformidades permanentes.
Todos atendidos com muito profissionalismo e eficiência pela equipe de reabilitação do CRER. “Deixo meus agradecimentos ao Dr: Brunno Teles, equipe de enfermagem, equipe de fisioterapia e os Agentes de Saúde e equipe do transporte que fizeram toda parte de logística, encaminhamentos, direcionando os pacientes para atendimento e todos que de alguma forma contribuíram para que esse serviço fosse ofertado a população goiandirense”. Citou a Secretária de Saúde Laiane Fernandes.
“A importância desse trabalho é poder regionalizar o acesso a este serviço de órteses e próteses a população do interior de Goiás, dando dignidade e acessibilidade a esses pacientes portadores de doenças crônicas e deficiências físicas que possuem dificuldade de deslocamento até a capital Goiânia.
Foto reprodução: Internet