Você está aqui: Pagina Inicial > EM 90 DIAS DE GESTÃO PREFEITURA REALIZA REFORMA DE PONTES E MATABURROS NA ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de obras e Serviços Públicos de Goiandira, concluiu a reforma de mais duas pontes na zona rural do município. Com apenas 90 dias a atual administração já fez, e estará fazendo muito mais pela cidade.
Para o prefeito Allisson Peixoto, é de suma importância a reforma de pontes e mata-burros nas zona rural, para melhorar o escoamento e facilitar o fluxo de veículos que movimentam a economia da cidade.
Desta vez as equipes estiveram nas proximidades da fazenda água fria, do senhor Francisco Machado Ribeiro (Machadim), onde os servidores da secretaria implantaram novo madeiramento com a total reforma das pontes que necessitavam de manutenção.
Fonte-Ascom Goiandira