Allisson e primeira-dama entregam ovos de Páscoa.

Você está aqui: Pagina Inicial > Allisson e primeira-dama entregam ovos de Páscoa.

Allisson e primeira-dama entregam ovos de Páscoa
🐰✅O prefeito Allisson Peixoto, ao lado da primeira-dama Cleonice Gregório Peixoto, realizou nesta terça-feira dia (30), uma série de visitas para realizar a entrega de ovos de páscoa aos funcionários da Secretaria de meio ambiente, Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Centro Cultural, Secretaria de educação e Conselho Tutelar. Os ovos de Páscoa deram um ar de alegria mostrando parceria junto aos colaboradores da Prefeitura.
A primeira unidade a receber a visita, foi o Centro Municipal de Educação representado pela gestora da pasta Carla Cristina, em seguida a Secretaria de Meio Ambiente que tem a frente o engenheiro ambiental, Leandro Marques de Souza, e depois as demais dependências.
“A Páscoa ensina sobre o amor ao próximo. Aprendemos sobre a esperança e sobre a importância dos sacrifícios. Trazendo os ensinamentos para um boa relação de amizade, é possível perceber que esta fase valerá a pena, porque somente uma boa parceria implicará a bons resultados profissionais,e também de grandes pessoas”, disse Cleonice.
FONTE-ASCOM GOIANDIRA