A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos continua desenvolvendo várias ações de limpeza em escolas,lugares públicos e nos bairros da cidade de Goiandira.

Você está aqui: Pagina Inicial > A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos continua desenvolvendo várias ações de limpeza em escolas,lugares públicos e nos bairros da cidade de Goiandira.

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA E RECOLHIMENTO DE ENTULHOS EM BAIRROS DA CIDADE
🚜🚜A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos continua desenvolvendo várias ações de limpeza em escolas,lugares públicos e nos bairros da cidade de Goiandira.
Os trabalhos de capina, roçagem, aparação de grama, tapa buracos, poda de árvores e retirada de entulhos foram realizados na manhã desta segunda-feira (15/03). O Colégio Estadual Dom Emanuel e a praça da Igreja Matriz, recebeu o serviço de roçagem e manutenção, onde tivemos o auxílio do senhor José Antônio Bueno, que faz questão de sempre estar colocando a mão na massa para as bem feitorias da cidade.
O Bairro Nossa Senhora de Fátima, especificamente na rua João Moreira de Melo, que foi tanto falado por pessoas sem compromisso com a cidade, agora se encontra todo limpo, pois a administração Allisson Peixoto, através do Secretário de Obras Gilberto Viturino e do coordenador de infraestrutura Marquinho, que trabalham com seriedade e transparência mostrando para a população, que mesmo com falta de equipamentos, resultado da irresponsabilidade das antigas administrações,
nossas equipes se encontram nas ruas fazendo o possível para que nossa cidade fique mais limpa e bem cuidada.
FONTE-ASCOM GOIANDIRA