BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 16/10/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que os casos suspeitos são uma criança, de 9 anos, portadora de doenças respiratórias crônicas descompensadas; um homem, de 39 anos, portador de comorbidades e uma mulher, de 43 anos; todos os suspeitos encontram-se sintomáticos, em isolamento domiciliar e aguardam dia oportuno para realização do teste-rápido.

Os casos curados são duas mulheres, uma de 30 anos, portadora de doenças respiratórias crônicas descompensadas e outra de 35 anos, portadora de doenças cardíacas crônicas descompensadas e doenças renais crônicas.

O sucesso coletivo depende da sua atitude!