BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 13/10/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o caso confirmado 1, por teste-rápido positivo, é uma senhora, de 79 anos, portadora de doenças cardíacas crônicas; o caso confirmado 2, por RT-PCR positivo, é uma profissional de saúde, de 30 anos, portadora de obesidade e doenças respiratórias crônicas descompensadas.

Os três casos descartados, por RT-PCR negativo, são uma criança, de 2 anos, portadora de imunossupressão; uma mulher, de 51 anos e um homem, de 66 anos.

O sucesso coletivo depende da sua atitude!