BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –14/09/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que os três casos confirmados, por teste-rápido positivo, são todos do sexo masculino, um de 27 anos, o outro de 59 anos, e o último, de 69 anos, ambos portadores de doenças cardíacas crônicas. Todos os casos confirmados seguem em isolamento domiciliar.
Observação: contabilizou-se os dois óbitos anteriores como casos confirmados, somando-se, portanto, 58.

Os casos suspeitos são quatro homens, de 13 anos, 23 anos, 44 anos e 53 anos e duas mulheres, de 2 anos e 36 anos. Todos os suspeitos não possuem comorbidades, encontram-se sintomáticos, em isolamento domiciliar e aguardam dia oportuno para realização do teste-rápido.

O caso descartado, por teste-rápido negativo, é uma mulher, de 40 anos.