BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –12/09/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar lamentavelmente o terceiro óbito de um idoso, de 75 anos, que se encontrava hospitalizado na UTI, em decorrência de complicações da COVID-19.
Solidarizamo-nos à tamanha perda e consternamos nosso profundo pesar ao luto da família.

Encare o vírus como um inimigo invisível. Somente o bom senso contribuirá para a diminuição da quantidade do número de casos e conseqüentemente, óbitos.